sábado, 16 de agosto de 2008

ah meu sei lah

essa semana o professor falou uma coisa q eu nunk tinha pensado, a frase foi " nada eh de graça".

refletindo, nada eh de graça pq alguem sempre paga por vc, exemplo, vc vai lah na padaria e toma um suco gratis (exemplo em, acho q ngm oferece suco gratis do nada) o suco custou o trabalho do cara q fez, ou seja, vc nao pagou mas o cara q fez pagou pra vc (de acordo com a teoria da logica do capital o dinheiro eh equivalente ao trabalho, nem sempre eh proporcional). Deu pra entender????????

trabalho = dinheiro

ah meu sei lah pq q eu escrevi isso mais deu vontade.
bom.
kbo.

ps. c alguem ler essa coisa ai q eu escrevi e nao gostar por favor deixe um maldito post pra eu excluir ou nao escrever mais essas reflexoes.

Um comentário:

Sayuri disse...

"ps. c alguem ler essa coisa ai q eu escrevi e nao gostar por favor deixe um maldito post pra eu excluir ou nao escrever mais essas reflexoes."

Não entendi... Bom, a gente comentou algo parecido há uns mil anos atrás, sei lá se vc se lembra... Mas faz muito sentido :)
TUDO o que temos é comprado. Exatamente tudo. Com a globalização e o capitalismo, nem a área rural escapa, posto que os agricultores comprar seus adubos e terras.
Muito bom ;*