domingo, 14 de setembro de 2008

♂ ♀








essa eh uma das poucas vezes q eu escrevo pra alguem.



ha um pouco mais de um mes perdi um relacionamento muito importante, pois era alguem q sempre estava ao meu lado, estava sempre ali pra qdo eu precisasse e até qdo eu nao precisasse^^



Cada coisa que passamos e fizemos juntos foi e ainda é muito importante pra mim.
Eu lembro de quando vc falava "somos soh amigos" ^^ e aquela amizade foi crescendo
até se tornar o que eu sinto por você hoje.



......
espero q algum dia agente volte

7 comentários:

Sayuri disse...

Nossa, DUU. Que liiindo isso, meeu, to muito emocionada mesmoo.

Sayuri disse...

É uma das poucas vezes que vc escreve para alguém e uma das poucas vezes que você escreve! shauiehuisahise

você abandonou seu blog, meu amor!

Sayuri disse...

eeei vc sumiu daquiiii

Sayuri disse...

a gente já voltou, já tamo quase casando e vc largou aquiiiiiii

Sayuri disse...

Um bend? Aeeeeeeee *-*
Você sempre é o melhor, Du. Eu te amo ♥

Sayuri disse...

seu blog já tem oito meses sem postagem. Daqui a pouco nasce, heein!

Sayuri disse...

shauiheuiahsaheih ó os caracteres: pical SHAUHEIUSHAe